A Pierre Alexander é apaixonada pela beleza e trabalha incansavelmente por ela.
 
Oferecemos para nossos(as) consultores(as) uma oportunidade de negócio inigualável na venda direta:
    · Ganho mínimo de 30% sobre qualquer produto adquirido como Consultor(a);
    · Promoções exclusivas para Consultores(as) com lucros espetaculares, onde o retorno sobre seu investimento pode chegar a mais de 100%;
    · Incentivos para Indicação de um amigo a ser Consultor(a) - Você ganha mais com isso também!;
    · Brindes exclusivos por sua permanência na Pierre Alexander;
    · Flexibilidade de horário - VOCÊ faz o seu horário de trabalho;
    · Venda direta é relacionamento, a Pierre Alexander constantemente lança novos produtos para que seus(suas) Consultores(as) possam demonstrar novidades para os consumidores;
    · Marca conhecida e desejada no Brasil;
    · Encontros periódicos com Consultores(as);
 
Nosso modelo de marketing conta com promoções agressivas em todos os ciclos, permitindo um ganho superior ao que outras empresas oferecem.
Faça parte desse time de sucesso:
 
                           Venha ser um(a) consultor(a) Pierre Alexander.
  
Pré-requisitos*:
 
      1)      Ser maior de 18 anos ou ser emancipado(a) - Por casamento ou juízo;
      2)      Possuir telefone fixo onde possamos localizá-lo(a);
      3)      Possuir CPF próprio e Carteira de Identidade própria;
      4)      Possuir comprovante de residência recente¹ – máximo 3 meses;
               ¹Consideramos como comprovante de residência:
                Fatura de água, luz, telefone fixo, cartão de crédito ou boletos de outras empresas de venda direta.
                Importante: Este comprovante deve estar em seu nome ou cônjuge ou pais caso resida com eles.
      5)      Não possuir restrições de crédito no SPC/SERASA - Limite máximo de restrição aceita R$ 300,00.
      6)      Ser alfabetizado.
 * Cadastro sujeito a aprovação
 
Passo a passo:
 
1.     Preencher seu pré cadastro - Clique aqui
2.     Tirar cópia de seu CPF, carteira de identidade, comprovante de residência - Enviar para o endereço indicado que será informado após ítem 1 preenchido, bem como Ficha Cadastral preenchida e assinada conforme cópias do ítem 2 Clique aqui para imprimir sua Ficha Cadastral;
      
Importante: Após o recebimento de sua solicitação de cadastro, cópias (mencionado em passo 2) você estará apto(a) a fazer parte da equipe Pierre alexander. Procure um(a) de nossos Executivos de Vendas - O cadastro não origirário da equipe de Executivos, poderá ter como opção o primeiro pedido como pagamento à vista.

A Pierre Alexander entrará em contato - em até dois dias úteis, informando seu código de consultor(a), esclarecer possíveis dúvidas e desejar boas vindas! 
                                                                                   ----- x -----
 
Dúvidas Frequentes:
             
             Pergunta – Tenho que adquirir Kit Início para ativar o meu cadastro?

             Resposta – Não. Mas você poderá adquirir nosso Kit Demonstrador, ou poderá efetuar seu pedido de livre escolha, composto por produtos de sua preferência.
 
            Pergunta – Tenho que pagar antecipadamente o meu kit?
            Resposta – Não. Você efetuará o pagamento com Boleto Bancário que segue na sua caixa.
 
            Pergunta – Devo fazer pedido todo o ciclo?
            Resposta – Não. Mas fazendo seu pedido com frequencia, você participará de incentivos que acontecem acompanhados de promoções imperdíveis e exclusivas.
 
            Pergunta – Existe algum material específico para consultora?
            Resposta – Sim. Temos um canal chamado Entre Nós, com preços especiais, conforme promoções de cada ciclo.
 
            Pergunta – Existe valor mínimo para ser liberado o meu pedido? Qual o tempo médio de entrega?
            Resposta – Sim, conforme tabela abaixo:

             Pergunta – Como receberei meus produtos? Através dos correios ou transportadora?
             Resposta – Os produtos seguirão através de transportadora, em casos específicos por correio. Muito importante: A consultora não paga nenhum valor para entrega de suas mercadorias.

             Pergunta – Gostaria de receber minhas compras em outro endereço, pois, não há ninguém no local que possa receber minha encomenda, como devo proceder?
             Resposta – Para que isso aconteça precisamos do comprovante de endereço para este local de entrega, a fim de incluir esta informação em seu cadastro.

             Pergunta – Qual o prazo de pagamento após a emissão de meu pedido?
             Resposta: 
21 dias - uma única parcela – pedidos até R$ 699,99 (Após faturamento do pedido)
21 e 28 dias – duas parcelas – pedidos de R$ 700,00 até R$ 999,99 (Após faturamento do pedido)
21, 28 e 35 dias – três parcelas – pedidos acima de R$ 1,000,00 (Após faturamento do pedido)
    
Região Norte
35 dias - uma única parcela – pedidos até R$ 699,99 (Após faturamento do pedido)
35 e 42 dias – duas parcelas – pedidos de R$ 700,00 até R$ 999,99 (Após faturamento do pedido)
35, 42 e 49 dias – três parcelas – pedidos acima de R$ 1,000,00 (Após faturamento do pedido)
 
Região Nordeste
28 dias - uma única parcela – pedidos até R$ 699,99 (Após faturamento do pedido)
28 e 35 dias – duas parcelas – pedidos de R$ 700,00 até R$ 999,99 (Após faturamento do pedido)
28, 35 e 42 dias – três parcelas – pedidos acima de R$ 1,000,00 (Após faturamento do pedido)
 
             Pergunta – Quando o produto não estiver disponível em estoque - O que ocorre, eu perco a promoção?
             Resposta – Não. Caso você tenha solicitado o produto e ele não esteja disponível no momento do faturamento de seu pedido, o produto fica em "reorder*" durante 3 (três) ciclos. Ele não segue no pedido emitido no momento da falta, porém, segue no próximo ciclo com a mesma promoção, desde que esteja com estoque disponível.
Reorder: São produtos de linha ou brindes que não estão disponíveis no momento da emissão de seu pedido. Estes produtos ficam armazenados na memória de nosso sistema para envio automático no próximo pedido, não sendo necessário o consultor(a) solicitar que sejam inseridos estes produtos em seu pedido.
*Caso o Consultor não queira este atendimento no próximo pedido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que seja feita a exclusão ou por meio de sua Executiva de Vendas.

             Pergunta – Qual o percentual mínimo de ganho vendendo produtos Pierre Alexander?
             Resposta – Mínimo de 30% no valor sugerido de cada produto inclusive promocional.

             Pergunta – O que é um ciclo?
             Resposta – Ciclo é a denominação dada para o período de Vendas. Temos em média um prazo de 20 a 21 dias onde são apresentadas promoções e incentivos ao nosso canal de vendas durante todo o ano.

             Pergunta – Posso fazer mais de um pedido por Ciclo?
             Resposta – Sim. A cada ciclo temos promoções imperdíveis, sendo assim, você poderá aumentar sua margem de lucros e não perder a oportunidade de vendas.
 
             Pergunta – Como posso aumentar o meu limite de compras?
             Resposta – Seu limite de compras pode ser elevado das seguintes formas. 1- Com três compras consecutivas e pagas, seu limite terá aumento de 15%. 2 - Com três pedidos consecutivos pagos até a data de vencimento, você terá um aumento de 15% - Para o aumento, em ambas as situações há necessidade de pedidos consecutivos. O aumento pode ser acumulado (caso 1 e 2), ou seja, você poderá ter um aumento de 30% fazendo três pedidos consecutivos e pagando-os até a data do vencimento.

             Pergunta – Como posso fazer o meu pedido?
             Resposta – São três opções disponíveis:
1 - Telefone 0800-6448800 (Ligação Gratuíta)
2 - Sítio da Internet: www.pierrealexander.com.br em (Consultor(a) - Acesse seu cadastro)
3 - Executiva de Vendas.                                                                                                                                                               
             Pergunta – Temos encontros periodicamente?
             Resposta – Sim. Uma vez a cada ciclo de vendas.




Solicite a visita
de uma Consultora Pierre Alexander para saber mais sobre nossos produtos e promoções. E-mail: sac@pierrealexander.com.br / SAC: 0800 644 8800 (Horário de Atendimento SAC - Seg. a Sex. 8h até 20h - Horário de Brasília)