A Pierre Alexander é apaixonada pela beleza e trabalha incansavelmente por ela.
 
Oferecemos para nossos(as) consultores(as) uma oportunidade de negócio inigualável na venda direta:
    · Ganho mínimo de 30% sobre qualquer produto adquirido como Consultor(a);
    · Promoções exclusivas para Consultores(as) com lucros espetaculares, onde o retorno sobre seu investimento pode chegar a mais de 100%;
    · Incentivos para Indicação de um amigo a ser Consultor(a) - Você ganha mais com isso também!;
    · Brindes exclusivos por sua permanência na Pierre Alexander;
    · Flexibilidade de horário - VOCÊ faz o seu horário de trabalho;
    · Venda direta é relacionamento, a Pierre Alexander constantemente lança novos produtos para que seus(suas) Consultores(as) possam demonstrar novidades para os consumidores;
    · Marca conhecida e desejada no Brasil;
    · Encontros periódicos com Consultores(as);
 
Nosso modelo de marketing conta com promoções agressivas em todos os ciclos, permitindo um ganho superior ao que outras empresas oferecem.
Faça parte desse time de sucesso:
 
                           Venha ser um(a) consultor(a) Pierre Alexander.
  
Pré-requisitos*:
 
      1)      Ser maior de 18 anos ou ser emancipado(a) - Por casamento ou juízo;
      2)      Possuir telefone fixo onde possamos localizá-lo(a);
      3)      Possuir CPF próprio e Carteira de Identidade própria;
      4)      Possuir comprovante de residência recente¹ – máximo 3 meses;
               ¹Consideramos como comprovante de residência:
                Fatura de água, luz, telefone fixo, cartão de crédito ou boletos de outras empresas de venda direta.
                Importante: Este comprovante deve estar em seu nome ou cônjuge ou pais caso resida com eles.
      5)      Não possuir restrições de crédito no SPC/SERASA - Limite máximo de restrição aceita R$ 300,00.
      6)      Ser alfabetizado.
 * Cadastro sujeito a aprovação
 
Passo a passo:
 
1.     Preencher seu pré cadastro - Clique aqui
2.     Tirar cópia de seu CPF, carteira de identidade, comprovante de residência - Enviar para o endereço indicado que será informado após ítem 1 pree
                                                                                   ----- x -----
 
Dúvidas Frequentes:
             
             Pergunta – Tenho que adquirir Kit Início para ativar o meu cadastro?

             Resposta – Não. Mas você poderá adquirir nosso Kit Demonstrador, ou poderá efetuar seu pedido de livre escolha, composto por produtos de sua preferência.
 
            Pergunta – Tenho que pagar antecipadamente o meu kit?
            Resposta – Não. Você efetuará o pagamento com Boleto Bancário que segue na sua caixa.
 
            Pergunta – Devo fazer pedido todo o ciclo?
            Resposta – Não. Mas fazendo seu pedido com frequencia, você participará de incentivos que acontecem acompanhados de promoções imperdíveis e exclusivas.
 
            Pergunta – Existe algum material específico para consultora?
            Resposta – Sim. Temos um canal chamado Entre Nós, com preços especiais, conforme promoções de cada ciclo.
 
            Pergunta – Existe valor mínimo para ser liberado o meu pedido? Qual o tempo médio de entrega?
            Resposta – Sim, conforme tabela abaixo:

             Pergunta – Como receberei meus produtos? Através dos correios ou transportadora?
             Resposta – Os produtos seguirão através de transportadora, em casos específicos por correio. Muito importante: A consultora não paga nenhum valor para entrega de suas mercadorias.

             Pergunta – Gostaria de receber minhas compras em outro endereço, pois, não há ninguém no local que possa receber minha encomenda, como devo proceder?
             Resposta – Para que isso aconteça precisamos do comprovante de endereço para este local de entrega, a fim de incluir esta informação em seu cadastro.

             Pergunta – Qual o prazo de pagamento após a emissão de meu pedido?
             Resposta: 
21 dias - uma única parcela – pedidos até R$ 699,99 (Após faturamento do pedido)
21 e 28 dias – duas parcelas – pedidos de R$ 700,00 até R$ 999,99 (Após faturamento do pedido)
21, 28 e 35 dias – três parcelas – pedidos acima de R$ 1,000,00 (Após faturamento do pedido)
    
Região Norte
35 dias - uma única parcela – pedidos até R$ 699,99 (Após faturamento do pedido)
35 e 42 dias – duas parcelas – pedidos de R$ 700,00 até R$ 999,99 (Após faturamento do pedido)
35, 42 e 49 dias – três parcelas – pedidos acima de R$ 1,000,00 (Após faturamento do pedido)
 
Região Nordeste
28 dias - uma única parcela – pedidos até R$ 699,99 (Após faturamento do pedido)
28 e 35 dias – duas parcelas – pedidos de R$ 700,00 até R$ 999,99 (Após faturamento do pedido)
28, 35 e 42 dias – três parcelas – pedidos acima de R$ 1,000,00 (Após faturamento do pedido)
 
             Pergunta – Quando o produto não estiver disponível em estoque - O que ocorre, eu perco a promoção?
             Resposta – Não. Caso você tenha solicitado o produto e ele não esteja disponível no momento do faturamento de seu pedido, o produto fica em "reorder*" durante 3 (três) ciclos. Ele não segue no pedido emitido no momento da falta, porém, segue no próximo ciclo com a mesma promoção, desde que esteja com estoque disponível.
Reorder: São produtos de linha ou brindes que não estão disponíveis no momento da emissão de seu pedido. Estes produtos ficam armazenados na memória de nosso sistema para envio automático no próximo pedido, não sendo necessário o consultor(a) solicitar que sejam inseridos estes produtos em seu pedido.
*Caso o Consultor não queira este atendimento no próximo pedido, deverá entrar em contato com




Solicite a visita
de uma Consultora Pierre Alexander para saber mais sobre nossos produtos e promoções. E-mail: sac@pierrealexander.com.br / SAC: 0800 644 8800 (Horário de Atendimento SAC - Seg. a Sex. 8h até 20h Sábados 8h até 14h - Horário de Brasília)